A Comissão Europeia vai apresentar na sexta-feira as previsões económicas de outono, mantendo uma trajetória de crescimento moderado do Produto Interno Bruto, quando ainda 'pesa' a incerteza causada pelas tensões geopolíticas, apesar da redução da inflação.
O ministro da Economia disse hoje que é "muito ambicioso" considerar que se vai reaver todo o dinheiro do Estado na intervenção na Efacec e que espera que se recupere o máximo valor possível.
A presidente do Conselho das Finanças Públicas (CFP) manifestou-se hoje "preocupada" com o "comportamento da despesa" e avisa que "o país não suportaria" taxas de crescimento anuais "na casa dos dois dígitos".
Mar-a-Lago tem 20 hectares de jardins e vista para o mar — Foto: Giorgio Viera / AFP RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Presidente do Conselho Diretivo do Instituto para os Comportamentos Aditivos e as Dependências de Portugal (Icad),João Goulão. — Foto: Divulgação / Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Marta Machado,secretária da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. — Foto: Jamile Ferraris / Ministério da Justiça e Segurança Pública