No Egito, o feriado da vítima era 2. Se o custo do carro cair, as galerias estão oficialmente ganhando um músculo. Apesar do fato de que não houve movimento na Islândia na semana,
Ogoverno federal reativou o Conselho Consultivo do Setor Privado (Conex) da Câmara de Comércio Exterior (Camex), com o objetivo de fortalecer as relações do Brasil com os países africanos. Nesta terça-feira (23), durante a primeira reunião ordinária de 2024, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, destacou a importância de o Conex retomar os trabalhos tendo como prioridade estreitar os laços com a África.
Nesta terça-feira (23/4), a secretária de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Secex/MDIC), Tatiana Prazeres, participou da abertura do workshop Mulheres no Comércio Internacional, no auditório a CNI, em Brasília, ao lado de Constanza Negri – Sherpa do B20 Brasil; Janaina Gama, do W20 Brasil; Maria Helena Guarezi - Secretária-executiva do Ministério das Mulheres, entre outros representantes, com o objetivo promover maior participação das mulheres no comércio.
O trânsito intenso na Avenida Brasil após a inauguração do BRT Transbrasil foi tema da audiência pública promovida nesta terça-feira (09) pela Comissão de Transportes da Câmara do Rio. Presidido pelo vereador Felipe Michel (PP), o encontro reuniu representantes de empresas de transporte de passageiros e de carga, profissionais de segurança pública e membros da sociedade civil.
A Hair Brasil 2024 é um evento de destaque no cenário da beleza, cabelos e estética, oferecendo uma plataforma para empresas do setor apresentarem seus produtos, serviços e novidades. Sendo sediada no Expo Center Norte em São Paulo, a feira atrai profissionais e entusiastas da área que buscam se atualizar sobre as últimas tendências e tecnologias do mercado.
Uma cidade em transformação. Esse é o presente à população e a quem visita à cidade de Macapá, que completou 266 anos recentemente. A fim de transformar a cidade e melhorar a vida de quem reside na capital e região metropolitana, banhada pelo rio Amazonas, deixando, assim, a cidade que é cruzada pela linha do Equador mais estruturada para quem vier conhecer o meio do mundo, o Governo do Estado do Amapá anunciou no início de 2024 um pacote de 140 obras, totalizando um investimento na ordem de 1,2 bilhão. O recurso é de origem de emendas parlamentares garantidas pelo atual presidente do Senado,