Contate-nos
Notícias de transporte

Saiba quais as cinco fantasias sexuais que os brasileiros querem realizar em 2025

Feb 6, 2025 IDOPRESS
Saiba quais fantasias sexuais os brasileiros querem realizar em 2025 — Foto: Getty Images RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você

Saiba quais fantasias sexuais os brasileiros querem realizar em 2025 — Foto: Getty Images

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 05/02/2025 - 11:56

Fantasias Sexuais dos Brasileiros em 2025: Tabus e Preferências

Aplicativo revela as 5 principais fantasias sexuais dos brasileiros para 2025,com destaque para ménage à trois e sexo na praia. Pesquisa mostra que muitos têm medo de compartilhar suas fantasias,sendo o receio da reação do parceiro o principal motivo. Maioria prefere realizar fantasias com desconhecidos. Tabus como sexo no primeiro encontro também são abordados.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Pesquisa recente realizada pelo aplicativo de encontros MePega revela que 73% dos usuários afirmam já ter fantasiado experiências durante o sexo e que ficam somente na imaginação. Isso porque desse total,68% deles não têm coragem de revelar os desejos ao parceiro. Participaram da pesquisa 5.768 usuários de todo o Brasil,com idade entre 35 e 55 anos.

BBB 25: fetiche por pés? Sexólogo explica por que é tão comumBBB 25: perfume na região íntima pode fazer mal? Saiba sobre cuidados e contraindicações

No entanto,de acordo com o levantamento,as fantasias mais desejadas para colocar em prática em 2025 são: o ménage à trois (sexo a três) com 45% dos votos; fazer sexo na praia (19%); transar utilizando vibradores (15%); praticar swing (12%); e usar fantasia de policial durante a transa (9%).

Além disso,foi perguntado se no caso das fantasias sexuais,a pessoa gostaria de realizar com parceiros desconhecidos ou já conhecidos. O primeiro grupo somou 66% dos votantes. Já o segundo grupo somou 29% dos votos; enquanto 5% não tinham opinião formada sobre o assunto.

Medo de revelar os fetiches

Apesar dos planos para esse ano,segundo a mesma pesquisa,56% afirma que não fala sobre isso com o parceiro por receio da reação do outro. Outra objeção é a vergonha com o próprio corpo (26%); além da preocupação com o que os outros vão pensar (18%).

Outro tabu abordado na pesquisa trouxe a seguinte pergunta: "Você aceita fazer sexo logo no primeiro encontro"? Do total de usuários que respondeu "sim",43% era masculino,36% mulheres e 21% preferiram não revelar o gênero. Entre os que responderam "não",45% eram mulheres,33% homens e 22% não revelaram o gênero.