O deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) — Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
A convenção que vai oficializar a candidatura de Alexandre Ramagem à prefeitura do Rio de Janeiro,na próxima segunda-feira,será esvaziada. Flávio Bolsonaro e o presidente do PL,Valdemar Costa Neto,não têm planos de comparecer ao evento.
Wassef teria alertado Bolsonaro sobre reunião com ‘infiltrada’ de WitzelA pesquisa que será um teste de fogo para bolsonaristas no Rio
Jair Bolsonaro,padrinho político de Ramagem,também não irá,como informou o colunista do site “Metrópoles” Igor Gadelha. A justificativa de todos é a mesma. Alegam que a convenção,que acontece na sede do PL estadual fluminense,será um ato “protocolar”.
Outro motivo apontado é que Jair e Flávio Bolsonaro já terão feito dois dias de agendas intensas com Ramagem no Rio. A primeira delas é nesta quinta-feira,no bairro da Tijuca.
Integrantes do PL também alegam que o partido planeja um evento grande para lançar a candidatura de Ramagem em agosto,ao lado de Bolsonaro.
Membros da legenda ponderam,no entanto,que o temor do delegado não ter um bom desempenho ainda é grande,em especial,por se tratar do berço do bolsonarismo. A leitura é que qualquer colocação na eleição abaixo do segundo lugar será usada para colar no clã Bolsonaro a imagem de derrota.