Contate-nos
Notícias de transporte

‘Fala de novo a senha’: assaltantes demonstram tranquilidade ao roubar visitantes na porta de condomínio em SP

Jun 24, 2024 IDOPRESS
Assaltantes estavam armados e usavam capacetes para não mostrar os rostos — Foto: Reprodução RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você

Assaltantes estavam armados e usavam capacetes para não mostrar os rostos — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 23/06/2024 - 17:51

Roubo de visitantes em SP

Assaltantes armados roubam visitantes na porta de condomínio em SP,levando celulares e pertences. Vítimas são abordadas em plena luz do dia,com transações bancárias indevidas após o roubo. A polícia investiga o caso.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

Dois homens foram vítimas de roubo na manhã do último dia 15 em frente a um prédio residencial da Vila Formosa,na Zona Leste de São Paulo. As imagens das câmeras de segurança do condomínio mostram a ação dos criminosos,que chegaram ao local em motocicletas e estavam armados.

Veja também: Polícia Civil prende mergulhador do tráfico na Baixada SantistaGrades na cracolândia: Defensoria diz que apura violações de direitos humanos,e especialistas divergem sobre a medida

As duas vítimas,de 42 e 49 anos,haviam acabado de ser recebidas por um morador do prédio e tinham a intenção de comprar um veículo desse homem. Os três estavam na eclusa de entrada do condomínio quando foram abordados pelo primeiro assaltante. O morador do prédio chegou a tentar fechar rapidamente a porta,mas não conseguiu evitar o roubo.

Assaltantes demonstram tranquilidade ao roubar visitantes na porta de condomínio em SP

Logo em seguida apareceram outros dois criminosos armados,todos usando capacetes que impediam sua identificação. Um dos assaltantes pediu tranquilamente a senha dos aparelhos celulares tomados das vítimas para desbloquear as telas,enquanto outro tomou os relógios e pertences que estavam em seus bolsos.

Em nota,a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que,após o assalto,foram identificadas transações bancárias indevidas nas contas de uma das vítimas. A pasta acrescentou que o caso foi registrado no 30° DP (Tatuapé),que prosseguirá com as investigações e solicitou exames periciais. Até o momento,ninguém foi preso.

Mais Sobre São Paulo (SP)

Chefe da 'célula restrita' do PCC e criminoso conhecido por 'ações violentas': quem são os presos mortos em SP

Reforma Tributária deve provocar onda de concentração da malha logística no Sudeste