Erling Haaland durante aquecimento para Manchester City x Southampton — Foto: Oli SCARFF / AFP
Lateral do Manchester City,Kyle Walker revelou a um podcast da BBC como o goleador Erling Haaland tem influenciado na nutrição dos colegas de equipe. O britânico relatou que o atacante norueguês tenta fazer com que seus companheiros de time experimentem algumas de suas comidas favoritas — incluindo algumas consideradas "incomuns" pelo elenco.
Após polêmicas,Everton Cebolinha posta surpresa que fez para a mulher: 'Recomeços'Ídolo da Itália, Totti diz que pode voltar a jogar aos 48 anos: 'Há duas equipes interessadas'
O atacante de 24 anos é conhecido por acrescentar iguarias incomuns à dieta. O jornal Daily Mail lembrou que Haaland usa um filtro de água inovador para garantir que o líquido não terá qualquer impureza e complementa a nutrição com vitamina de couve e espinafre,por exemplo. À BBC,Walker destacou os dois alimentos que não podem faltar na "alta manutenção" do corpo do colega.
— Erling é um cara de alta manutenção,mas no bom sentido. Ele é muito profissional,mas gosta de seus tratamentos,massagens,banhos de gelo,seu suco tem que ser o certo. Ele é apenas um profissional cuidando de seu corpo — disse o lateral. — A comida [do time] mudou,posso te dizer isso. Salmão norueguês,ele traz tudo isso. Ele traz o seu leite cru e tudo mais. É direto da vaca.
1 de 10
Haaland adquiriu uma Mercedes-AMG One,que custa R$ 17 milhões e teve apenas 275 modelos fabricados — Foto: Reprodução
2 de 10
Pular
X de 10
Publicidade 10 fotos
3 de 10
4 de 10
Pular
X de 10
Publicidade
5 de 10
6 de 10
Pular
X de 10
Publicidade
7 de 10
8 de 10
Pular
X de 10
Publicidade
9 de 10
10 de 10
Pular
X de 10
Publicidade Apenas 275 modelos do veículo foram produzidos
Walker evitou comentar se os colegas de equipe provaram (e gostaram) das iguarias. Preferiu elogiar a determinação do atacante de cuidar do próprio corpo e garantir boas performances em campo.
Amante de peixe cru,tradicional nos territórios nórdicos,Haaland já disse em entrevistas passadas que faz questões de importar salmão da Noruega,seu país natal. Isso porque o peixe vendido na Inglaterra "não está à altura",como ele justificou.