Contate-nos
Notícias do turismo

Bandido pega arma do bolso de policial militar durante prisão no Noroeste Fluminense

Aug 23, 2024 IDOPRESS
A 144ª Departamento de Policia,em Bom Jesus do Itabapoana — Foto: Reprodução RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você

A 144ª Departamento de Policia,em Bom Jesus do Itabapoana — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 22/08/2024 - 21:51

PM tem arma roubada durante prisão em Bom Jesus do Itabapoana: ladrão identificado

Policial militar tem arma roubada durante prisão de criminoso em Bom Jesus do Itabapoana,Noroeste Fluminense. O incidente inusitado foi gravado em vídeo e viralizou nas redes sociais. O ladrão,que fugiu,foi identificado. Um inquérito foi aberto pela Polícia Militar para investigar o ocorrido.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

Uma cena um tanto quanto inusitada,que foi registrada por vídeo,tem circulado e chamado atenção nas redes sociais. Nas imagens,um policial militar tem uma arma que estava em seu bolso roubada por um homem,enquanto efetua a prisão de um criminoso,junto a outro agente. O fato aconteceu na última quarta-feira,em Bom Jesus do Itabapoana,no Noroeste Fluminense.

Rio: roubos de rua disparam na Zona Sul; saiba quais os bairros com mais ocorrênciasSelfie de risco: tia e sobrinho morrem após tentativa de tirar foto em cachoeira do RJ

Os agentes dos 29º batalhão haviam detido um criminoso acusado de roubo na posse de um revólver calibre 32 minuciado,na Rua Aristides Figueiredo,próximo do Supermercado Fluminense do bairro Pimentel Marques,no Centro da cidade. Enquanto efetuavam a prisão,que contava com certa resistência,um dos policiais colocou arma confiscada em seu bolso e logo foi surpreendido,após um homem aparecer por trás e pegar a ferramenta.

Segundo a Polícia Militar,o criminoso que subtraiu o revólver do agente já foi identidicado e está foragido. A corporação ainda afirma que instaurou um procedimento apuratório pelo comando da unidade de Bom Jesus de Itabapoana.