Contate-nos
ENCOGUNHAR NOTÍCIAS

Ramagem dança funk com a mulher, a vice e Flávio Bolsonaro durante ato em Copacabana; vídeos

Sep 16, 2024 IDOPRESS
Ramagem dança funk ao lado da mulher,de Flávio Bolsonaro e de aliados — Foto: Reprodução RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você

Ramagem dança funk ao lado da mulher,de Flávio Bolsonaro e de aliados — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 15/09/2024 - 17:52

Candidato dança funk e critica adversário em caminhada no Rio

Em caminhada em Copacabana,o candidato a prefeito do Rio,Alexandre Ramagem,dançou funk com aliados e atacou o adversário Eduardo Paes. O jingle da campanha é paródia de hit da torcida do Vasco,time de Paes. Ramagem criticou a postura de Paes em relação à segurança pública,destacando a importância do tema em sua gestão,em contraste com a postura do atual prefeito.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

O candidato a prefeito do Rio Alexandre Ramagem (PL) protagonizou um momento descontraído com aliados durante a caminhada deste domingo na Praia de Copacabana,Zona Sul do Rio. Delegado da Polícia Federal,ele dançou o funk que é jingle de sua campanha ao lado da mulher,Rebeca Ramagem,e de aliados sua vice,Índia Armelau (PL),o senador Flávio Bolsonaro (PL) e o deputado federal Luiz Lima (PL).

O jingle é uma paródia da música "A Barreira Vai Virar Baile",do MC Darlan,que foi um hit da torcida do Vasco — time do atual prefeito,Eduardo Paes (PSD) e principal concorrente de Ramagem.

Durante a agenda de campanha,Ramagem voltou a atacar o adversário Eduardo Paes (PSD),aspirante à reeleição,e afirmou que o prefeito “lava as mãos” para a segurança pública da cidade.

— Nós precisamos de segurança,sim,é responsabilidade de todos os governos,do federal,estadual e municipal. Esse prefeito aí lava as mãos,prometeu segurança e agora ele diz que é a responsabilidade de outra pessoa. Ele sabe que veio uma pessoa que sabe de segurança,estuda segurança e está do lado do carioca. Se não tivermos ordem na prefeitura,não teremos ordem em nada mais — disse Ramagem.