Contate-nos
Notícias do hotel

Patricia Ramos faz comentário sobre resolver problemas 'na porrada' e divide opiniões na web: 'Virou outra pessoa'

Jul 13, 2024 IDOPRESS
A apresentadora Patricia Ramos — Foto: Reprodução/Instagram RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você

A apresentadora Patricia Ramos — Foto: Reprodução/Instagram

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 13/07/2024 - 08:48

Polêmica sobre resolver problemas 'na porrada'

Patricia Ramos causou polêmica ao comentar sobre resolver problemas 'na porrada'. Opiniões divididas entre apoio e críticas à influenciadora. Alguns consideraram o comentário como fomento à violência,enquanto outros concordaram com a visão de Patricia sobre a falta de respeito nos dias atuais.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

Patricia Ramos fez um comentário que dividiu opiniões na web,na última sexta-feira. Em seu perfil no X,a influenciadora fez um desabafo de que "o mundo era melhor muito melhor quando tudo se resolvia na porrada".

"O mundo era muito melhor quando tudo se resolvia na porrada. 'Fulana falou tal coisa de você'. Pera aí que eu vou lá na porta dela resolver",escreveu ela no início da publicação,continuando:

"Parece que as pessoas tinha mais respeito pelas outras e não saía falando qualquer merda,sabe. Hoje em dia tá tudo uma bagunça",terminou.

Entre os internautas,houve quem achasse o comentário da influenciadora um exagero e um fomento à violência. "Essa realmente virou outra pessoa","A pessoa passou por violência de vários tipos e vem com esse papo","Hoje em dia você vai na porta tirar satisfação e leva um tiro",escreveram alguns sobre a atitude.

Houve quem concordasse e defendesse Patricia também. "Não mentiu,hoje em dia ninguém respeita ninguém","Concordo plenamente","Entendi o que ela falou. Tempo de redes é osso","O pior é que concordo com ela",escreveram outros internautas.